CARIACICA DOWN COMPLETA 1 ANO E É HOMENAGEADA NA CÂMARA DE VEREADORES DE CARIACICA

Na sessão ordinária que aconteceu ontem na Câmara Municipal de Cariacica, o Vereador Wellinghton Nascimento de Lima (PV) entregou moção de congratulação à entidade Cariacica Down, por ocasião das comemorações de 1 ano de sua fundação.

Cariacica Down é uma Associação privada sem fins lucrativos que tem como missão trabalhar em prol do desenvolvimento pleno e da integração de pessoas com síndrome de down, na sua forma mais ampla.

Com sede no bairro Alto Lage em Cariacica, a Associação tem o objetivo de aproximar as famílias na luta por qualidade de vida para as pessoas com síndrome de down.

Em diversas ocasiões o Vereador Professor Elinho já destacou a importância do trabalho realizado pelo grupo que integra o Cariacica Down. E ontem, para valorizar ainda mais as ações desenvolvidas pela Associação, o parlamentar fez a homenagem com a entrega de uma moção. “Trabalhos como este de total relevância precisam ser valorizados. E fica aqui nosso reconhecimento.” destacou Wellington Nascimento de Lima.

A Fundadora do Cariacica Down, Paula Souza agradeceu o reconhecimento e falou da alegria de receber a moção. Segundo ela, todo o grupo está muito empenhado neste projeto que tem oferecido novas oportunidades as pessoas com síndrome de down.

Fotos http://www.camaracariacica.es.gov.br/galeria

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)