PROMULGADA LEI QUE AUTORIZA A CRIAÇÃO DE CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE

Foi promulgada a Lei 5.910/2018 de autoria do Vereador Welington Silva (PRTB), que institui o Centro Integrado de Educação Ambiental e Sustentabilidade, no Município de Cariacica. A sede do CIEAS já foi definida e será edificada no Parque Municipal “Cravo e a Rosa”, em Nova Brasília.

Segundo o parlamentar, o Centro tem como finalidade, desenvolver uma política sustentável de educação ambiental e promover a integração de entidades, pessoas, organizações governamentais e não governamentais, públicas e privadas, interessadas na defesa do meio ambiente. O Vereador Welington Silva acredita que através de uma ação educativa eficaz e comprometida é possível realizar um processo de conscientização da sociedade em relação à preservação e conservação do patrimônio ambiental que cerca as comunidades.

“A defesa e preservação do patrimônio histórico, cultural e ambiental é uma tarefa extremamente importante em todos os setores da vida e por isso, são necessárias ações para conscientização da sociedade no sentido da construção de um mundo ecologicamente equilibrado e voltado para a defesa da cidadania ecológica e social.”, destacou o autor da lei, Vereador Welington Silva.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de setembro de 2018

Juliana Garcia(GERENTE DE COMUNICAÇÃO)
Roger Nascimento(ESTUDANTE DE JORNALISMO)
Telefone:(27) 3343-2350 / (27) 99518-5171