Nota de Esclarecimento

A Câmara de Cariacica através da Lei n° 48/2018 normatizou as funções, atribuições e remuneração dos Assessores de Gabinete Parlamentar (AGPs). Para tanto, foi necessário extinguir 19 cargos de Chefe de Gabinete que estavam alocados no quadro administrativo da Câmara, sendo transferido as funções desses para a estrutura dos Gabinetes como AGP 0, que tem como atribuição a Chefia de Gabinete. Logo, o valor utilizado para o pagamento deste cargo também foi repassado para a verba de gabinete. O valor de 25 mil reais da chamada verba de gabinete tem sua destinação única e exclusiva para contratação de pessoal (AGP). Sendo assim, não é um recurso para utilização do Vereador, mas para que o mesmo monte sua Equipe de Trabalho. Vale lembrar que a Câmara tem primado pela economicidade, exemplo disso é a mudança do anexo da Câmara, gerando a economia para o município de R$ 500 mil reais anual.

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de maio de 2018

BR 262 - Km 3,5 - s/nº - Campo Grande - CEP 29.140-052 - Cariacica/ES