Prefeitura de Cariacica realiza audiência pública da LDO na Câmara.

Hoje (12), a Câmara Municipal de Cariacica recebeu o Secretário de Finanças da Prefeitura de Cariacica, Carlos Renato Martins, numa audiência pública para a elaboração de proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2019. Estavam presentes no evento o Vereador e Presidente da Casa Cesar Lucas (PV), o Vereador Edgar do Esporte (PMN), o Vereador Edson Nogueira (MDB) e Vereador Jorjão (PEN).

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é a lei que antecede a lei orçamentária e define as metas e prioridades em termos de programas e ações a serem executadas pelo Governo. A LDO tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscal e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo e Autarquias.

As reuniões da LDO são abertas aos moradores que tiver interesse pode participar, bastando se inscrever, no mesmo dia e local. As próximas audiências serão marcadas pela Prefeitura.

Vanessa Pianca
27-99630-2728