CÂMARA DE CARIACICA DIVULGA BALANÇO DAS ATIVIDADES DE 2017

Os parlamentares do município de Cariacica durante o ano de 2017 (de janeiro a dezembro) participaram de 89 sessões ordinárias, 30 sessões solenes, 15 audiências públicas e 35 Tribunas Livres. Ao longo desse tempo foram protocolados na Casa 209 proposições, sendo 171 do legislativo e 38 do prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Junior – Juninho. Deste total, foram aprovados 38 do executivo e 50 do legislativo, sem nenhuma rejeição em ambos, enquanto mais de 70 projetos continuam em tramitação nas Comissões da Câmara.

A equipe de comunicação, em 2017, produziu e publicou mais de 125 notícias em seu portal institucional na internet, além das divulgações em sua Rede Social – Facebook – e disponibilizou links de acesso para consultas aos projetos discutidos e votados em plenário, além de fotos e vídeos das sessões e eventos. Foi integrado, para divulgação das sessões ordinárias, a transmissão Ao Vivo pelo Facebook onde chegamos a quase 4 mil visualizações, em uma única sessão.

Ainda em 2017, foi criado e instalado a Ouvidoria, de forma a garantir atendimento rápido e de forma agilizada para as solicitações feitas pelos Cariaciquenses.

A Câmara Municipal de Cariacica funcionará durante todo o recesso parlamentar, neste mês de janeiro, de segunda à sexta, de 08h as 18h. As sessões ordinárias voltam no dia 05 de fevereiro, segunda-feira, às 15h. Acompanhe os trabalhos legislativos! Frequente às sessões ou acompanhe através do nosso site, www.camaracariacica.es.gov.br, ou pelo Facebook: Câmara Municipal de Cariacica.

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Jornalista Responsável: Anny Freire