CÂMARA ADIA RECESSO PARA VOTAR LDO 2018

O recesso que estava programado para começar na semana do natal foi adiado, o motivo é a votação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Plano Plurianual (PPA) para 2018, que ocorrerá em sessões extraordinárias na próxima semana, especificamente na terça, quarta e quinta, às 15h.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Cesar Lucas, o projeto, que teve mais de 20 emendas, estava marcado para ser votado na próxima sexta-feira (22), entretanto foi pedido um prazo maior para que haja uma melhor análise do projeto. O recesso ocorre depois da votação, com início dia 29, sexta-feira. "Achamos prudente que todos avaliassem o projeto com mais finco para que haja votação sem nenhuma dúvida", destacou.

A sessão extraordinária é aberta ao público e quem quiser pode participar e acompanhar sobre as fatias orçamentárias divididas em metas e prioridades financeiras do município para o próximo ano. "Este é o momento em que a sociedade passa a ter conhecimento do planejamento orçamentário", ressaltou o presidente da Câmara.

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BR 262 - Km 3,5 - s/nº - Campo Grande - CEP 29.140-052 - Cariacica/ES