CÂMARA EM PARCERIA COM A PREFEITURA REALIZA SEMINÁRIO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNICIPAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO

Em alusão ao Dia Municipal de Combate à Corrupção, comemorado no dia 09 de dezembro, a Prefeitura de Cariacica, em parceria com a Câmara Municipal, promove no dia 06 de dezembro, quarta-feira, o ‘IV Seminário Prefeitura de Cariacica no Combate à Corrupção’. O evento será realizado no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, a partir das 14h.

Com o tema “A Importância da Transparência no Controle e Participação Social”, serão realizadas duas palestras: A primeira com o Diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia federal, Eugênio Coutinho Ricas; seguida de uma nova discussão com o Procurador da República, Carlos Vinícius Cabeleira.

O evento tem como objetivo expor as boas práticas da administração pública no campo da transparência e combate à corrupção, incentivando assim, o exercício do controle social.

Os participantes receberão certificado digital pela participação no evento. Para isso é necessário realizar a inscrição por meio do link:

IV Seminário Prefeitura de Cariacica no Combate à Corrupção

Tema: A Importância da Transparência no Controle e Participação Social

Data: 06/12/2017

Horário: 14h às 17h

Local: Centro Cultural Municipal Frei Ubaldo Civitella, em Campo Grande

Programação:

14h – Credenciamento

14h30 – Abertura Oficial

14h40 – Discurso: Geraldo Luzia de Oliveira Júnior (Prefeito Municipal de Cariacica)

15h30 – Palestra 1: “Transparência e Combate à Corrupção no Espírito Santo” (Eugênio Coutinho Ricas – Diretor de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal)

16h – Palestra 2: “A Transparência da Administração Pública de acordo com a Convenção das Nações Unidas de Combate à Corrupção” (Carlos Vinícius Cabeleira – Procurador da República)