ESTUDANTE EXPLANA SOBRE ARTIGO APRESENTADO NO ENCONTRO NACIONAL DE POLÍTICA

Nesta segunda feira (09) o estudante de economia da UFES, Wires Alves dos Anjos, utilizou a Tribuna Livre para explanar sobre seu artigo “A Importância das Micro e Pequenas Empresas na Sociedade Capitalista com Base no Brasil”, que foi apresentado, e aprovado, no Encontro Nacional de Economia Política, realizado em março deste ano.

Em seu artigo, o estudante busca apresentar ao longo de suas páginas a importância que as Micro e Pequenas Empresas têm no Capitalismo, sendo que o foco recaiu no capitalismo brasileiro. No trabalho foram usados dados e um referencial teórico que busca explicar esse assunto de uma forma que não condiz com a teoria econômica convencional.

Morador de Santa Paula, Cariacica, Wires realizou uma análise das micro e pequenas empresas e sua importância para sociedade. “Eu tenho raízes de microempreendedores, eu e meus cinco irmãos já embarcamos nessa de pequena empresa, por isso o interesse no assunto. Então me aprofundei nisso. A vontade de aprender sobre o assunto sempre foi grande, nisso veio o Programa de Educação Tutorial, que me auxiliou no estudo”, explicou.

Data de Publicação: terça-feira, 10 de outubro de 2017

Jornalista Responsável: Anny Freire